**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

sábado, setembro 23, 2006

Ginásio vence o CAB
O Ginásio entrou com a mão direita na nova época, iniciandoo ciclo com uma vitória sobre o CAB 69-87, no primeiro jogo da série A do Torneio dos Campeões, sendo notório, de facto, o menor tempo de preparação dos insulares.
Se bem que a equipa de Sergio Salvador mostrasse maior coesão e um certo equilíbrio nas várias áreas do jogo, a verdade é que o norte-americano Ricky Woods, o novo reforço da formação da casa, fez a diferença, com uma actuação de grande nível, bem traduzida nos seus 33 pontos e nos nove ressaltos. O jogador esteve imparável, com os adersários a nunca encontrarem soluções para contrariar a sua mão quente. O Ginásio comandou sempre o marcador, que chegou a registar uma diferença de 30 pontos (47-77). Embora o CAB, no segundo período, se apresentasse com uma defesa mais agressiva, o Ginásio cedo encontrou o antídoto para ultrapassar ténues dificuldades que lhe estavam a ser impostas. Indiscutível, pois, o triunfo do Ginásio. Hoje o Ginásio volta a jogar com o Lusitânia, que disputa o seu segundo jogo amanhã frente ao CAB. Os dois primeiros classificados apuram-se para a fase final.
Marcadores: Bento Cardoso (1), José Costa (5), Jr. Harrison (12), Bruno Costa (5), João Reveles (9), Jorge Sing (9), Ricky Woods (33), Jesse Smith (7), Camby Brito (6).

Sem comentários: