**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, novembro 29, 2006

Benfica e Lusitânia vencedores

As equipas do SL Benfica e do Lusitânia Angra PM foram as grandes vencedoras deste primeiro dia da
8ª Jornada da UZO Liga de basquetebol. A equipa de Henrique Vieira não só bateu o Barreirense de forma clara por 88-60 como se chegou ao primeiro lugar graças à vitória do Lusitânia frente à Ovarense Aerosoles por 91-79, que pôs cobro ao imaculado trajecto da equipa de Luis Magalhães desde o início da temporada. Esta quarta-feira temos um Porto-Belenenses e um CAB-Ginásio que prometem bons espectáculos de basquetebol.

Tivemos uma atitude muito intensa

Foi assim que Henrique Vieira definiu a prestação da sua equipa nesta vitória frente ao Barreirense a abrir a 8ª jornada desta UZO Liga de Basquetebol. E para esta intensidade muito contribuiu a prestação do capitão António Tavares, que com uma grande exibição e um grande acerto nos seus lançamentos exteriores pôs fim às pretensões dos homens do Barreiro. Carlos Andrade também saltou do banco para contribuir com 19 pontos e 12 ressaltos.

Que o público continue a comparecer

Alberto Babo fez esta terça-feira a antevisão do jogo que o colocará já hoje frente ao Belenenses Hyundai Lusifor em Matosinhos. E uma ideia chave sobressaiu das suas palavras: «Queremos que o público continue a comparecer em força no nosso pavilhão para que o Basquetebol seja o espectáculo que deve ser». Já Paulo Cunha afirma que «não vai ser fácil mas, tal como sempre acontece, vamos jogar para ganhar

Sem comentários: