**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

sábado, dezembro 30, 2006

Faleceu Ricardo Gomes

Após cinco dias em coma e na sequência de uma queda, Ricardo Gomes, o jogador do Sampaense que na época passada foi campeão da Proliga, acabou por falecer, com apenas 30 anos, na sequência de graves lesões cerebrais. A Federação Portuguesa de Basquetebol deixa sentidos pêsames à família, amigos e a todos os seus companheiros do basquetebol.
As razões da queda não são ainda claras, mas o facto é que o jogador foi encontrado, pelos seus pais, caído no chão, às 08:00, depois de ter saído de casa, na madrugada da véspera de Natal. Estava inanimado e em estado de hipotermia. Ricardo Gomes deu entrada no Hospital dos Covões por volta das 09H00, onde, afectado por consequentes embolias cerebrais, permeneceu em estado de coma. Ao longo dos dias, a sua condição não apresentou melhorias e acabou por entrar em estado de morte cerebral, o que tornou impossível a sua recuperação. O funeral deverá ocorrer na 2ª Feira e agradecemos a quem possa confirmar e detalhar esta última informação que deixe um comentário a esta notícia.

Os meus sentidos pêsames da toda a familia do Ricardo e ao seu clube que neste momento sentem por demais a falta do meu amigo que partiu para sempre.

Sem comentários: