**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, dezembro 19, 2006

II Torneio Internacional da Gafanha


Realizou-se no passado fim-de-semana de 16 e 17 de Dezembro de 2006 o segundo Torneio Internacional da Gafanha.
Queremos aqui deixar registado para além da parte desportiva que penso que nisto é o que menos interessa a maneira como fomos recebidos por todos e como fomos tratados ao longo de todo o torneio todos foram de um trato incansável connosco e já tivemos em vários pontos do país mas não menosprezando a maneira como fomos tratados em todo lado penso que aqui não esteve a baixo de nenhum outro local por onde passamos , só espero no futuro podermos retribuir de modo igual ou melhor ainda.
As pessoas da organização tiveram sempre a preocupação em nada nos faltar desde água para os jogos, os lanches oferecidos pelos próprios após os jogos e ainda melhor o almoço no final do torneio com um porco assado no espeto para todas as equipas.
Resultados do Torneio:
Ginásio 44 Gafanha 32
Ficha de jogo: Sergio Gonçalves (2), Pedro Nunes (6), Gonçalo Madeira (7), Daniel Pires (4), Pedro Coelho (2), João Gomes, Ricardo Granada (9), André Rodrigues (8), Gonçalo Argel (6).
Ginásio 34 Seis Nadal (Esp.) 58
Ficha de jogo: Sergio Gonçalves, Pedro Nunes (4), Gonçalo Madeira (24), Daniel Pires, João Gomes, Ricardo Granada (2), André Rodrigues (2), Gonçalo Argel (1).
Ginásio 36 Fc. Porto 17
Ficha de jogo: Sergio Gonçalves, Pedro Nunes (4), Gonçalo Madeira (9), Daniel Pires, João Gomes, Ricardo Granada (4), André Rodrigues, Gonçalo Argel (4), João Gonçalo (11).
Final
Ginásio 50 Seis Nadal (Esp.) 24
Ficha de jogo: Sergio Gonçalves, Pedro Nunes (7), Gonçalo Madeira (7), Daniel Pires (4), João Gomes , Ricardo Granada (3), André Rodrigues (2), Gonçalo Argel (5), João Gonçalo (22).
Classificação:
1º.- Ginásio Clube Figueirense
2º. - Seis do Nadal
3º. - Grupo Desportivo da Gafanha
4º. - Futebol Clube Porto
CONCURSOS:
Lançes Livres
1º. João Gomes (Ginásio Figueirense)
Lançes 3 pontos
1º. Ricardo Madeira (Ginásio Figueirense)
A nossa equipa penso que entrou um pouco nervosa para este torneio, principalmente no primeiro dia não realizando os resultados de que ela é capaz, neste momento teremos que passar por uma fase de as pessoas acreditarem em nós e nós proprios acreditarmos conseguimos fazer coisas boas, com penso que ficou demonstrado no segundo dia do torneio vencendo o Fc. Porto e o Seis Nadal por uma margem algo dilatada que não deixa duvidas do nosso real valor.
Esta vitória sobre o Seis do Nadal não sei se foi a primeira do nosso clube sobre uma equipa Espanhola, mas se não foi já a alguns anos que uma equipa de formação do nosso clube não alcançava tal feito, esteve próximo á dois anos em Sangalhos mas falhou-nos por pouco, agora sim foi certo.
Parabéns miudos por esta brilhante vitória neste importante Torneio e que passem um bom Natal e uma boa passagem de ano e que em 2007 consigamos todos fazer melhor do que em 2006.
Um obrigado especial para o pesoal da Gafanha e ficamos á espera de poder retribuir este fim-de-semana.
Obrigado: Carlos Vaqueiro, Humberto Nogueira, Luis Araújo e outros que não sei o nome...

Sem comentários: