**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, fevereiro 02, 2007


Campeonato Distrital de Iniciados
Fase Final

Os iniciados do Ginásio Figueirense realizaram no domingo o seu 3º. jogo referente á fase final somando a sua 3ª. vitória. A equipa do Ginásio começou melhor o jogo, chegando ao intervalo já com uma vantagem de 46 pontos (56-10). Na segunda parte o treinador aproveitou para rodar os jogadores com menos tempo de jogo mas o desequilibrio continuou a manter-se continuando os jovens ginasistas a mostrar a sua superioridade, que penso nunca esteve em causa. Esta equipa mantem até ao momento intactas as suas aspirações quanto ao titulo distrital, toda a equipa tem trabalhado com esse objectivo, vamos ver se conseguimos cientes que não será facil.
Para conseguir esse objectio muito vai contar os dois próximos jogos e que por isso contamos com a ajuda de todos...
Obrigado

Ginásio 113 Cantanhede 34

1º. Periodo - 20/06
2º. Periodo - 36/04
3º. Periodo - 31/05
4º. Periodo - 26/19

Ficha de jogo:

Sergio Gonçalves (2), Ricardo Madeira (17), Pedro Nunes (5), Daniel Pires (1), Adriano Duarte, Gonçalo Madeira (18), João Mota (12), Ricardo Granada (6), André Rodrigues (17), Gonçalo Argel (8), João Gonçalo (27).

* Queremos realçar o regresso após prolongada lesão do nosso atleta Ricardo Madeira que nesta fase pensamos ser uma importante ajuda para os nossos objectivos.

Sem comentários: