**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, fevereiro 15, 2007


Nick Neumann regressa ao Ginásio

O poste norte-americano Nick Neumann (2,13), um dos melhores que passou pela Liga nos últimos anos, está de volta ao Ginásio, clube que representou na temporada passada, depois de uma passagem pelo Uruguai e em 05/06 averbou na nossa Liga as médias de 14,3 ppj, 9,2rpj, para uma eficácia média de 20,1 efc. Neumann vem substituir o compatriota David Malone.
Ginásio, que recebe este fim-de-semana o FC Porto Ferpinta em jogo que podemos acompanhar domingo às 17h na RTP2.


Woods MVP da 24ª jornada

Ricky Woods foi decisivo no jogo que o Casino figueira Ginásio realizou em Sintra ante o Queluz Sintra PM, levando a sua equipa à vitória frente a um concorrente directo na luta por uma vaga no Playoff e empurrando a sua equipa para cima da tabela classificativa. Com uma capacidade atlética invulgar, não é de estranhar que mais uma vez Ricky Woods se imponha como MVP da jornada. Veja quem mais o acompanha no
5 ideal da 24ª Jornada
De facto, o extremo ginasista é um jogador difícil de ser parado em dia de inspiração, porque as suas qualidades atléticas permitem que marque pontos em transição, 1x1, lançamento exterior ou após participação no ressalto ofensivo, sem esquecer as suas qualidades de defensor que lhe valem inúmeros roubos de bola. Frente ao Queluz Sintra PM, os seus 26 pontos, 13 ressaltos (com 5 ofensivos), 5 roubos de bola e ainda 4 assistências dizem bem da sua importância na vitória da equipa do Ginásio Figueirense.

Sem comentários: