**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, março 02, 2007


Campeonato Distrital de Iniciados
Fase Final

Ginásio - Lousanense

Categórica...
...vitória sobre o Lousanense, com o score final a fixar-se nos 108-44. Realizamos um dos melhores jogos, em termos colectivos, desde inicio do campeonato distrital, com a nossa equipa muito cedo se superiorizou no marcador e arrancou para uma exibição consistente ao longo de toda a partida.
O excelente primeiro período, 31-14, foi um bom tónico para todo o resto do jogo, mas o segundo período vei a ser ainda mais importante do que o primeiro trazendo ainda mais segurança para a segunda parte, realizando um resultado para este peiodo algo lovavel 29-03, principalmente em termos defensivos. A equipa jogava sem qualquer pressão visto o adversário não aparentar qualquer oposição, com algumas jogadas bem deliniadas e algumas triangulações preeitas, a fazer a delicia dos poucos pais presentes no nosso pavilhão.
Neste que foi o penúltimo jogo em casa, neste campeonato distrital que neste momento faltam quatro jornadas e que no próximo fim-de-semana a nossa equipa disputa jornada dupla.


Ginásio 108 Lousanense 44
1º. Periodo - 31/14
2º. Periodo - 29/03
3º. Periodo - 28/10
4º. Periodo - 20/17

Ficha de jogo:

Sergio Gonçalves (6), Ricardo Madeira (18), Pedro Nunes, Daniel Pires (10), Adriano Duarte (6), Gonçalo Madeira (16), Ricardo Granada (4), André Rodrigues (11), Gonçalo Argel (15), João Gonçalo (22).

Sem comentários: