**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, março 07, 2007

Clube Desportivo da Póvoa
Campo de Treino de Basquetebol
A Secção de Basquetebol do Clube Desportivo da Póvoa vai organizar o "VII CAMPO DE TREINO – PÁSCOA/2007" que se destina a crianças e jovens, de ambos os sexos, nascidos nos anos de 2001 a 1989, filiados ou não na Federação Portuguesa de Basquetebol.
- DATAS DE REALIZAÇÃO:
26 a 29 de Março de 2007 (Segunda a Quinta), das 9h30 às 12h00 e das 15h00 às 18h00.
- DATA LIMITE DE INSCRIÇÕES: 23 de Março de 2007.
- LOCAIS DAS ACTIVIDADES:
Pavilhão, ginásio e piscina do CDP, Pavilhão Municipal, Auditório municipal e Escola Secundária Eça de Queirós. As actividades são ajustadas aos diferentes níveis etários dos participantes.
- ACTIVIDADES EXTRA:
Para além do basquetebol, os participantes vão poder desfrutar de actividades na piscina e no ginásio de musculação e ainda de uma sessão de ginástica aeróbica. No Campo estarão presentes jogadores profissionais.
- ALOJAMENTO E REFEIÇÕES:
Escola Secundária Eça de Queirós.
- REGALIAS:
Os participantes têm direito à t-shirt do campo, uma bola, lanche diário, diploma e ainda muitas outras ofertas e lembranças a distribuir diariamente àqueles que mais se destaquem.
Ao MVP do Campo será atribuído o "PRÉMIO PAULO PINTO".
- OPÇÕES DE PARTCICIPAÇÃO:
Regime de Internato (Refeições e Dormida) = 50 Euros e 30 Euros o irmão
- Só para os Minis do CDP = 40 Euros e 25 Euros o irmão
Regime Externo = 30 Euros e 20 Euros o irmão
- Só para os Minis do CDP = 20 Euros
Todos os participantes devem munir-se de calção de banho, touca e toalha, para poderem usufruir das actividades aquáticas previstas no programa. Os inscritos que optem pelo regime de "Internato" devem ser portadores de artigos de higiene pessoal, saco – cama e equipamento desportivo para os quatro dias do evento.
- INSCRIÇÕES:
Recepção das piscinas do CD Póvoa, treinadores do CD Póvoa ou através do E-Mail: hjamatos@iol.pt
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Poderão ser prestadas através dos telemóveis 968086389 (Hugo Matos), 960225419 (João Oliveira) ou do E-Mail: hjamatos@iol.pt ou bskcoach@gmail.com
- FICHA DE INSCRIÇÃO:
http://www.cdpovoabasket.net/port/inscricao_campo_treino.htm

- OBJECTIVOS: Não filiados – Captação e aprendizagem; Filiados – Aperfeiçoamento. 0 Campo proporciona ainda convívio e a camaradagem entre todos os participantes e estimula o cumprimento das regras do fair play.

Sem comentários: