**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, dezembro 26, 2007

As frases com responsabilidade sobre o nosso Basket:

Luis Magalhães "Ressalto.com" 10-12-2007

A selecção nacional, que fez uma campanha positiva no Europeu, ficou sem treinador, após a saída de Valentyn Melnychuk. Sendo o Luís Magalhães um dos treinadores com melhor currículo em Portugal, é inevitável a pergunta: aceitaria comandar a “equipa das quinas”?
É público que existiu um desentendimento com o presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol. Enquanto ele se mantiver na presidência da Federação, eu nunca serei opção porque nunca mais trabalharei com essa pessoa.

Filipe da Silva em "Record"Quarta-feira, 26 Dezembro de 2007
Filipe da Silva, apesar das dificuldades, pretende manter-se em Espanha ou prosseguir a carreira em França, colocando de parte o regresso a Portugal. “Tentarei outra equipa em Espanha. Mas também coloco a hipótese de regressar a França [n.d.r. nasceu em Paris] ou tentar Itália. A Portugal é que não penso voltar. Depois do que fizemos no Eurobasket, ‘mataram’ o basquetebol português. Está cada vez mais pobre. A Liga e a FPB têm de encontrar soluções para o bem da modalidade e dos profissionais. A imagem do basquetebol português que passa aqui, em Espanha, é desanimadora.”

Sem comentários: