**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, janeiro 16, 2008


Campeonato Distrital de Sub/16
Ginásio 77 x 39 Olivais "B"

Partimos para a penúltima jornada da 1ª. fase do campeonato distrital de cadetes faltando apenas realizar este jogo com o "OLivais B" e no próximo fim-de-semana a nossa deslocação á Lousã para jogar com a equipa local .Entramos para este jogo um pouco displicentes o que se veio a registar no resultado verificado no final na 1ª parte (35-24), para o valor das duas equipas justificava-se algo mais, defendendo com alguma qualidade (dentro das regras), realizando algumas saídas contra-ataque com qualidade e criando várias situações de fácil concretização, tudo isto junto justificava-se um resultado mais dilatado. Na 2ª parte estivemos penso eu excelentes, assentes numa grande rotatividade de jogadores, visto termos que realizar um outro jogo da parte da tarde, conseguindo aumentar ainda mais a nossa vantagem no marcador, sofrendo apenas nesta 2ª. parte quinze pontos e um excelente terceiro período onde apenas o Olivais nos conseguiu apenas marcar dois pontos, este resultado podia ser ainda mais dilatada, não fossem alguns cestos fáceis que falhamos. Temos que estar mais concentrados no futuro para que momento da finalização lançamento fáceis não falharmos.

Jogaram pelo Ginásio:
Sérgio Gonçalves, Ricardo Madeira (8), Pedro Nunes (3), Gonçalo Madeira (4), Leandro Vieira (4), Diogo Boeiro (7), Ricardo Rosa (23), Bernardo Godinho (2), Ruben Carvalho (12), André Rodrigues, Nuno Pereira (12), João Gonçalo (2).
Parciais:18-12, 2º 17-12, 3º 25-02, 4º 17-13
Intervalo:
35-24
Final:
77-39

Jogo de Treino
Ginásio 88 I.E. Juncal 42
Para que o dia encerrasse em beleza, a nossa equipa de venceu este jogo de treino com o I.E. Juncal por 88-42.Assistiu-se a um jogo de treino com alguma qualidade tendo em vista que a nossa equipa estava a realizar o seu segundo jogo no mesmo dia, este jogo tinha como motivo da sua realização a utilização dos jogadores até aqui menos utilizados e afinar alguns pontos para a fase final do campeonato. O jogo começou a ganhar mais qualidade a partir do 2º período, quando as equipas começaram a assentar o seu jogo, e a jogar com mais tranquilidade e velocidade.Verifica-se que a nossa equipa é mais equilibrada, dando ao treinador muito mais soluções em todos os capítulos do jogo e assim poder utilizar todos os seus jogadores convocados, o que no total o treinador aproveitou para utilizar quatorze atletas, todos os disponíveis neste fim-de-semana. Neste jogo todos os periodos os resultados foram muito iguais marcando cerca de vinte e dois pontos por periodo e sofrendo cerca de dez pontos por periodo, na segunda parte a equipa do Juncal a nosso pedido defendeu zona 2x1x2 a nosso pedido para prepararmos o futuro das competições que aí vêem a que a nossa equipa reagiu relativamente bem e com alguma qualidade.
Jogaram pelo Ginásio:
Sergio Gonçalves, Ricardo Madeira (2), Pedro Nunes (8), Gonçalo Madeira (2), Daniel Pires (2), Diogo Boeiro (8), Ricardo Rosa (14), Ricardo Granada (7), Ruben Carvalho (16), André Rodrigues (4), Nuno Pereira (23), João Gonçalo (2), Leandro Vieira, Bernardo Godinho.
Parciais:23-16, 2º 22-09, 3º 21-08, 4º 22-09
Intervalo:
45-25
Final:
88-42

Sem comentários: