**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

domingo, janeiro 06, 2008

Vagos derrota CAB

Esta equipa do CAB Madeira espelha bem o estado debilitado que caracteriza a actual Liga profissional de basquetebol. Tem dois americanos banais, um brasileiro (Rafael Annunciato) que ainda na época passada, ao serviço do Física, da Proliga, pouca ou nenhuma diferença fazia, e uma série de jogadores (Pedro Freitas, Mário Jorge e João Vieira, por exemplo) sem a mínima qualidade para jogar naquele que (supostamente) é o campeonato mais importante do basquetebol nacional.

Quem não tem culpa da fraca qualidade da equipa madeirense é o Vagos, de Costa Dias, que mesmo desfalcado de algumas «pedras» importantes (Anastácio Sami e Nuno Perdigão estão lesionados) aproveitou para averbar a quarta vitória no ano de estreia na Liga. Apesar de não ter jogado bem, como aliás se pode testemunhar pelo elevado número de «turnovers» cometidos, andou sempre na frente do marcador.

A dupla de americanos do Vagos foi o principal garante do triunfo vaguense. Ricardo Hill e Tyrone Levett mostraram mais uma vez que são dois belíssimos jogadores, ao marcarem 50 dos 79 pontos com que a sua equipa levou de vencida o conjunto madeirense.

Sem comentários: