**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, abril 01, 2008


Bem vindos aos Campos MVP
Os Campos Mvp têm como objectivo trazer uma componente técnica, táctica e competitiva a uma época do ano onde o basquetebol não tem expressão, ou seja, a época do verão.Acreditando num pressuposto que equipas formam-se durante a época competitiva (onde se disputam os campeonatos) mas os atletas tornam-se jogadores na “off season” (parte do ano onde as equipas não treinam) os Campos Mvp apresentam uma forma nova de abordar o basquetebol, dando aos atletas participantes não só uma experiência única como durante cada campo um sentido de competitividade que os irá levar para o próximo nível! Durante 15 dias ,duração de cada campo, cada atleta ira sentir-se um “profissional da modalidade”, vivendo apenas para o basquetebol, com horários rigorosos, alimentação segundo um nutricionista, aulas teóricas das regras do jogo e comportamento fora e dentro do campo e a disciplina necessária para fazê-lo crescer não só como jogador mas especialmente como ser humano. Pretendemos não só melhorar o seu aspecto técnico, táctico e físico como dar-lhe as ferramentas necessárias para que ele aborde tanto a modalidade como o seu dia a dia com mais concentração, auto-disciplina e motivação de modo a que possa contribuir mais como pessoa tanto no ambiente familiar, escolar ou na sua contribuição para a sociedade. Os Campos Mvp estarão numa primeira fase em 4 zonas do país, com 1 campos no Algarve, 1 campo no Alentejo, 1 campo na zona Centro e 1 campo na zona Norte. Cada campo irá ter a duração de 15 dias com treinos de manhã e à tarde e com um campeonato interno, tornando não só intenso como competitivo!Em Setembro irão ser escolhidos os melhores 12\15 jogadores de todos os campos realizados, onde irão durante 7 dias participar num campo final (Campo Mvp All-Star) TOTALMENTE GRATUITO , finalizando com um torneio com 3 equipas convidadas, sendo 1 ou 2 equipas estrangeiras. À parte dos Campos Mvp iremos também realizar no Algarve 3 Campos de Especialização no inicio de Setembro, mais detalhes sobre estes campos estarão disponiveis mais próximo do Verão. Todas as informações sobre cada campo ao pormenor, estão on-line, basta clicares na página principal em “Campos” e de seguida em “Campos Mvp” ou na bola da região aonde moras para saberes mais sobre o seu formato.
Faz já a tua PRÉ-INSCRIÇAO SEM CUSTOS!!!!
Não percas a oportunidade de participar, aumentando o teu arsenal basquetebolistico e entrando em vantagem na próxima época!!!

Zona Centro - 20 de Julho a 2 de Agosto [Enviar pré-inscrição]
As idades serão entre os 12 e os 17 anos (ou ultimo ano de júnior B) masculino e\ou feminino mas estão sujeitas a mudanças dependendo do numero de inscrições.A Direcção irá, após o término das inscrições, definir quem irá participar nos campos, pois o limite por campo será de 20 jogadores. Todos os atletas escolhidos serão contactados com a devida antecedência.Após definir o valor monetário que cada atleta irá pagar, este terá direito a:
· Alojamento durante os dias todos do campo
· Seguro para cada atleta durante o campo
· Alimentação durante todo o campo (pequeno almoço, almoço e jantar)
· 1 saco desportivo completo com sapatilhas de basquetebol, 2 calções de treino, 1 camisa de jogo, 2 pólos, 6 pares de meias, 4 t-shirts, 1 par de chinelos, 1 fita para cabeça e 1 par de punhos, 1 boné e 1 mochila.
Exemplo de um dia no Campo Mvp:
8:00 Acordar
8:15 Pequeno Almoço
8:45 Aquecimento/Alongamentos
9:00 Começo dos treinos
12:00 Termino da sessão matinal
12:30 Almoço
15:15 Inicio da sessão da tarde de treinos
17:30 Fim da sessão da tarde
20:00 Jantar
21:30 Recolha dos jogadores aos seus quartos
21:45 Contagem dos jogadores quarto a quarto
Irão haver aulas teóricas de regras de jogo e de comportamento fora e dentro do campo que serão enquadradas quando forem apresentados o calendário definitivo do campo em Junho. Entre as 12:00-15:00 e as 18:20-21:30 haverá uma sala de convívio para jogadores, treinadores e staff com televisão, computadores com Internet e jogos.Durante a segunda semana, as tardes serão ocupadas com os jogos do campeonato do campo. Está previsto para os dois Sábados à tarde, jogos com equipas convidadas (a confirmar) que estarão abertos ao convívio com os pais e público em geral.
Este Campo podera com a vossa ajuda vir a ser realizado na Figueira da Foz, para mais esclarecimentos estarei ao vosso dispor (Carlos Barroso)...
Vamos todos e sem boicotes trazer este grande evento para a nossa Cidade.

Sem comentários: