**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, abril 16, 2008

Vitória forasteira

Parabéns a todos por esta dificil vitória contra uma equipa que nunca se deu por vencida nem virou a cara à luta!Foi um jogo muito difícil que tivemos no passado fim-de-semana mas, superando as dificuldades, conseguimos vencer com inteiro mérito e justiça!No inicio da partida começamos algo mal e estivemos a perder 4-8 devido alguma apatia da nossa equipa, na qual a equipa do Colégio Camões aproveitou que surpreenderam com a sua forma e atitude de encarrar o jogo! Rapidamente alteramos a nossa atitude para melhor e as coisas alteraram-me. Começamos a defender melhor e o ataque começou a fluir. No final do 1º periodo estava-mos empatados a 13-13 o que na altura já era um pouco injusto para a nossa equipa..Foi um jogo de altos e baixos da nossa parte onde, chegamos a ganhar por nove pontos, a nossa maior vantagem durante todo o jogo vantagem essa que não conseguimos manter nem dilatar a mesma. Ao intervalo ainda venciamos por nove pontos, com o resultado em (26-35).Na 2ª parte voltamos a não conseguir alargar a vantagem mas, mais uma vez, permitimos a aproximação.O Colégio Camões é uma equipa muito perigosa no contra-ataque e aproveitou alguma confusão do nosso ataque e perdas de bolas infantis (algumas realmente incriveis) para se aproximar perigosamente e, confesso e deixar-nos um pouco apreensivos Com enorme sacrifico e vontade de luta acabamos por vencer por quatro pontos o que foi excelente, acabando o resultado final por ser (55-59). No entanto os nossos atletas mostraram um querer e vontade determinantes no desfecho final do jogo! No final fizemos a festa que foi inteiramente justa e muito valorizada pela excelente réplica dada pelo adversário. É de realçar que as três equipas candidatas a passarem aproxima fase ambas fizeram resultados algo idênticos, Sanjoanense (55-61) e Vit. Guimarães (55-68). Neste jogo contamos penso eu com o melhor arbitro que até hoje conseguimos ter a apitar os nossos jogos (Carlos Bernando) da A. Da Guarda, apitando sempre o que tinha que apitar e com uma assistência muito adversa manteve sempre a sua personalidade de principio ao fim nunca se intimidando. Daqui os nossos parabéns.Não posso terminar sem deixar uma palavra de apreço ás pessoas que nos seguem para todo lado. Foi MUITO importante o vosso apoio. Acreditem que para nós, é muito bom sentir o vosso apoio! Vocês foram determinantes nesta vitória! MUITO OBRIGADO!
Jogaram pelo Ginásio: Ricardo Granada, Ricardo Madeira (5), Pedro Nunes, Gonçalo Madeira (5), Daniel Pires, André Oliveira, Ricardo Rosa (8), Gonçalo Arge (2)l. Ruben Carvalho (6), André Rodrigues, Nuno Pereira (30) e João Gonçalo (3).

Parciais: 1º 13-13, 2º 13-22, 3º 20-09, 4º 09-15
Intervalo: 26-35
Final: 55-59

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Eu gostava de ver os elogios ao arbitro c. bernardo se o resultado tivesse sido o jogo pelo jogo, sem interferencia desse senhor que é pessimo no apito, aliás, como são todos os árbitros da Guarda, principalmente quando não são as equipas da sede de distrito a andar nas competições nacionais.