**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, junho 24, 2008



Campus Calvão 2008
A nossa representação este ano ainda não conseguimos alcançar as dez inscrições mas estamos a trabalhar para esse fim, os clubes mais representativos são o Académico do Porto com cerca de 100 atletas, Belenenses com cerca de 40 estes numeros já se vêm a confirmar ao longo dos vários anos do Campus.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, Barroso!
Tudo bem? Eu e a Beta estamos a organizar um torneio de basquete com a Naval e, com tanta visita ao seu blog, era bom poder contar a diivugação na sua página! Podemos contar consigo?
Um abraço,
Rui Biscaia

Torneio de Basquetebol Figueirense
13, 19-20 e 26-27 de Julho
Pavilhão do Liceu


A Figueira vai ser palco da 1ª edição do B-Ball-Buzz, um torneio que visa promover o basquetebol num convívio que junta futuros, actuais e antigos jogadores, para partilhar o gosto pela modalidade.

Há 3 escalões – minis, seniores e veteranos –, e os jogos serão disputados em tempo corrido (2x15 minutos para seniores e veteranos e 2x12 minutos para minis).

As inscrições e o regulamento estão disponíveis até 13 de Julho (1º dia de torneio) em http://sensavbiz.googlepages.com/b-ball-buzz2008. Mais informações podem ser pedidas para bballbuzz@gmail.com