**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, novembro 13, 2008


Chega de Férias...

Tendo eu estado ligado ao basquetebol durante cerca de trinta e poucos anos ininterruptos, quer como jogador quer como treinador, pensei em realizar umas pequenas férias. Visto que a minha ultima época foi muito desgastante quer a nível de trabalho de clube onde alcançamos a Final da Taça Nacional de Cadetes (o que muitos não criam), e logo de seguida a realização de dois Campus de Basket o Campus Calvão e o Campo MVP na qual tenho muito prazer em fazer parte dos quadros dos excelentes treinadores que por ali realizam o seu trabalho como eu. O meu regresso ao trabalho diário em clubes está para breve mas até aí vou realizar aquilo que desejava neste momento e que á tanto tempo o andava para fazer.
"Para ensinar tem que se aprender"...
Mas á muitos a ensinar sem aprender. Vou aprender com vários treinadores quer de clubes Portugueses (masc. e fem) da nossas ligas, quer de CentrosTreino quer com equipas da ACB (Espanha), onde vou poder acompanhar os vários trabalhos realizados pelos vários treinadores e as suas formas de trabalhar as suas equipas e enquadradas nas mais variadas competições. Este meu metodo de formação terá inicio na próxima semana tendo já várias equipas e vários clubes mostrado toda a sua disponiblidade para me receber e me ajudar nesta mais uma faze da minha formação e na qual eu agradeço toda a disponiblidade demonstrada quer pelos clubes quer pelos treinadores amigos espalhados por vários pontos.

O meu muito obrigado...

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso mesmo Barroso, continua em frente, força.
Um abraço.

A.P.