**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, fevereiro 23, 2009


Basquete de Barcelos perde após prolongamento frente
ao Queluz


O Basquete de Barcelos perdeu, após prolongamento, um importante desafio com o Queluz por 65/68 após sofrer um lançamen-to triplo no último segundo da partida depois de um empate a 59 pontos no final do tempo regulamentar. Num jogo muito físico e onde ambas as equipas mostraram grande conhecimento sobre as principais rotinas ofensivas adversárias, o Queluz acabou por ser mais feliz na última posse de bola do prolongamento depois do Basquete de Barcelos ter desperdiçado a mesma oportunidade no final dos quarenta minutosde jogo.
No próximo Domingo o Basquete de Barcelos desloca-se a Torres Vedras para defrontar o Física da Liga Portuguesa de Basquetebol às 17.00h em mais uma jornada cruzada do seu calendário competi-tivo.

Basquete de Barcelos/Hotel do Terço perdeu em casa com o CAB Madeira
O Basquete de Barcelos/Hotel do Terço perdeu no passado Domingo, em Barcelos, o desafio com a forte equipa do CAB Madeira por desequilibrados 45/85 num jogo de sentido único onde as madeirenses cedo mostraram em campo a diferença de potencial existente entre estes dois plantéis. Apesar da derrota refira-se que as barcelenses, garantida a manutenção na Liga Feminina, vão tentar o acesso à segunda fase da sua competição no ano de estreia a este nível competitivo. Na próxima jornada o Basquete de Barcelos/Hotel do Terço defronta o Clube Desportivo da Póvoa na condição de visitante a 06/03/09 (6ª Feira) às 21.30h e no Domingo, em Barcelos, às 16.30h o Algés.

Sem comentários: