Clube chinês descarta regresso de Yi JianlianO dono do clube chinês que detém os direitos sobre o extremo Yi Jianlian garante que as suas declarações sobre um eventual regresso do jogador à China foram mal traduzidas. O responsável dos Guangdong Tigers queria, afinal, dizer precisamente o contrário.
Ao contrário do que foi avançado pela imprensa desportiva norte-americana, Chen Haitao não terá dito que Yi Jianlian voltaria para o campeonato chinês se os Milwaukee Bucks não o trocassem para outra equipa. De acordo com uma nova tradução das declarações de Haitao, a agência de notícias PA Sport avança, agora, que o dono do clube chinês de Yi Jianlian "excluiu a possibilidade de Yi jogar na liga chinesa, na próxima época". Ainda assim, o responsável máximo dos Guangdong Tigers afirmou, de facto, que "estava a tentar ajudar o Yi a ser trocado" para outra formação, que se enquadre no crescimento do extremo, com vista aos Jogos Olímpicos de Pequim.
Michael Jordan, antiga estrela dos Chicago Bulls e actual accionista dos Charlotte Bobcats "travou" aquela que seria uma das mais importantes trocas deste defeso. A mega-operação envolveria Lamar Odom, Richard Jefferson e Gerald Wallace.
De acordo com o jornal «New York Post», que cita fontes oficiais da NBA, a troca levaria o extremo Lamar Odom para os Nets, que enviariam o base Richard Jefferson para Charlotte. Por sua vez, os Bobcats cederiam Gerald Wallace aos Lakers. O negócio "foi por água abaixo" devido à acção de Jordan, que considerou que os Bobcats ficariam a perder se contratassem Jefferson para substituir Wallace. Assim, os Nets mantêm o "Big Three", composto por Richard Jefferson, Jason Kidd e Vince Carter. Jefferson tem sido, aliás, muito falado como provável "moeda de troca" para que os Nets contratem um atleta para reforçar o jogo interior da equipa. Um outro rumor dá conta do interesse da formação de New Jersey no poste dos Indiana Pacers, Jermaine O"Neal.







Sem comentários:
Enviar um comentário