**** Mais vale morrer de pé que passar toda a vida de joelhos **** Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, janeiro 15, 2009


Equipas correm risco de suspensão
SE NÃO PAGAREM DÍVIDAS À ARBITRAGEM ATÉ AO DIA 26

Os clubes que no próximo dia 26 não tenham regularizado as dívidas relativas à arbitragem da época 2007/08 (da ex-LCB) serão suspensos das provas em que estejam a participar até regularizarem a situação. Esta foi a decisão que saiu de uma reunião entre a Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) e a Associação de Juízes de Basquetebol (ANJB).São três 3 as equipas que ainda se encontram nesta situação – CAB Madeira, Ginásio e Vagos – e que podem ver as respetivas carreiras na LPB interrompidas se, até 26 de janeiro, não responderem afirmativamente aos ofícios já enviados pela Federação.“A Direção da ANJB apoiou incondicionalmente esta suspensão dos clubes até regularização da situação”, lê-se no comunicado da ANJB. Reações Enquanto o presidente do Ginásio, se escusou a tecer comentários sobre o assunto, o líder do Vagos, Costa Dias, assegurou que o clube “vai liquidar todas as dívidas, a exemplo do que tem feito”. A mesma intenção tem o CAB. “Vamos cumprir com as obrigações”, assegura Ricardo Montes, vice-presidente do clube do Funchal.


Maurice Samter no Angra Basket
NORTE AMERICANO RENDE ROBERT HINES NOS AÇORIANOS

O Angra Basket já encontrou substituto para o norte-americano Robert Hines. Trata-se do seu compatriota Maurice Samter, um base/extremo de 1,96 metros, nascido há 23 anos em Norfolk (EUA) e que representou, na temporada passada, a equipa holandesa do Bergen op Zoom.Está assim ultrapassado o impasse criado pelo abandono de Robert Hines, um dos melhores jogadores que militavam na Proliga – foi várias vezes MVP da jornada – e que se transferiu para Espanha, para o Gijón, equipa onde alinha o internacional português Jorge Coelho. Hines estreou-se mesmo no último fim-de-semana, tendo registado 4 pontos, 2 ressaltos e uma assistência na derrota ante o Plasencia (53-79).“Roberto Hines esteve em Angra. Reuniu-se com a direção e levou as suas coisas. A transferência foi consumada e o valor foi acertado”, disse-nos João Ávila, treinador da equipa do Angra Basket.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada nos ademira pois para o tomé e a familia andarem a passear por Barcelona não pode haver dinheiro para pagar a quem deve: liga, arbitros, treinadores empregados do clube etc...
Aos treinadores já lá vão dois anos sem cumprir a palavra se é que tem...
Mas não ele que manda ele é apenas um lacaio do quim pancada como todos os que por lá andam...
E altura dos socios se hovirem fora com a esta gente.